O Clube do Remo conseguiu uma vitória marcante contra o Independente, neste domingo (23), garantindo vaga na final do Campeonato Paraense. Apesar da classificação, a polêmica envolvendo o meia Eduardo Ramos ainda é assunto no Baenão.

O jogador, que teve atrito como técnico Josué Teixeira, não tem situação definida ainda no Clube de Periçá. A diretoria remista planeja uma reunião com o jogador e comissão técnica, e não descarta a permanência do jogador para a Série C.

“Ninguém sabe ainda (se Eduardo permanecerá no Remo). Ele tem que primeiro sair do DM, para depois sentar com a diretoria e resolver a situação. Vamos esperar ele se recuperar”, disse Marco Antônio Magnata, diretor de futebol do Leão.


Enquanto o camisa 10 ainda tem vida a ser definida, outros jogadores começam a chegar para o Campeonato Brasileiro da Série C. Nesta segunda-feira (24), o meia Mikael, o volante Marcelo Labarthe e o zagueiro Bruno Costa. Magnata confirma a chegada de mais dois.

“Mais dois atletas chegam de hoje para amanhã. O meia Danilinho e volante João Paulo”, afirmou.

Ao todo, entre 9 jogadores e 11 jogadores serão contrator. O diretor azulino, inclusive, que todos já estão em conversas avançadas ou pré-contrato assinado com o Leão.

‘De 9 a 11 jogadores. Todos já estão conversados e outros com pré-contrato”, finalizou.

(DOL)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui