Com enredos opostos, as semifinais do Parazão ocorreram está semana e com prejuízos diferentes para Remo e Paysandu, às vésperas de desafios diferentes pela Série C.
O Paysandu pagou um preço alto por poupar jogadores, mesmo buscando o empate após estar perdendo por 2 a 0, mas o Paragominas teve merecimento pelo triunfo com o padrão tático “quase perfeito”, pois abriu vantagem e foi premiado no fim, em um jogo digno de Aventura, inspirado em grandes sucessos como 007.
Já na quinta-feira, um enredo cômico misturado com drama: Castanhal X Remo fizeram um duelo promissor, mas o Leao contou com a sorte de um gol contra para abrir o placar. Diferente de quarta, o duelo de ontem teve pouca inspiração e muita falta, de criatividade.
Para o fim de semana, um cardápio variado: no sábado, o Paysandu tem a chance de recuperar pontos diante de um Vila Nova que vem de empate nos acréscimos, mas disposto a vencer jogando em seus domínios.
No domingo, o Remo enfrenta o Ferroviário no duelo de líderes do grupo A. Para o Leão, um adversário traiçoeiro, mas o fato de jogar em casa e ter um time quase amadurecido, as chances de triunfo azulino são consideráveis.
Caminhos diferentes serão percorridos pela dupla Re-Pa, mas o foco é o mesmo: vitória .