Com tantos erros cometidos ainda na fase de planejamento que geraram um número alto de contratações pelo departamento de futebol alviceleste, ainda na metade da temporada, o rendimento do Paysandu tem sido pífio em vários jogos disputados. E devido a isso, mais atletas deverão chegar nos próximos dias na Curuzu. Mas para que isso aconteça, diversos jogadores estão deixando o Papão.

Genilson, Davis e D’Agostino: Confira a “barca” do Paysandu

Conforme já antecipado pelo DOL, uma extensa lista de atletas terão suas dispensas confirmadas. E alguns deles já saíram, como foram os casos dos volantes Paulo Henrique e Kelvi. Já nesta sexta-feira (9), quem deixou o Paysandu foi o meia Gabriel Davis, que deverá seguir para o Nacional-AM, segundo informação divulgada pelo executivo de futebol do clube, Fernando Gaúcho.


E com um título conquistado pela @CopaVerde, 32 jogos disputados e muitas críticas do torcedor, a trajetória do meia Gabriel Davis chegou ao fim no @Paysandu.

Ao que tudo indica, o destino do jogador será novamente o futebol amazonense. Para ser mais preciso, o @NacionalFC1913. pic.twitter.com/ZexNrP1Agu

— Magno Fernandes (@Cf27Magno) June 9, 2023

Na Curuzu desde o ano passado, Gabriel Davis conquistou o título da Copa Verde de 2022. Foram 32 partidas, sem gols marcados, mas com muitas reclamações dos torcedores bicolores devido o baixo desempenho do atleta em diversos jogos realizados com a camisa alviceleste. O jogador é bem conhecido no futebol amazonense, onde já defendeu Manaus-AM e Amazonas-AM.

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui