O atacante Endrick, do Palmeiras, reagiu emocionado à primeira convocação para a Seleção Brasileira como atleta profissional. Aos 17 anos, o jogador se disse surpreso com a notícia recebida após o treino da última segunda-feira (6). 

“Não estava esperando de jeito nenhum. Só vi depois, quando o treino tinha acabado”, afirmou Endrick em entrevista à TV Palmeiras.

CONTEÚDO RELACIONADO

Veja os convocados por Diniz para a Seleção Brasileira
Vasco bate Botafogo e Brasileirão fica mais aberto que nunca
Vídeo: Medel faz gesto de que Diego Costa estava fedendo

O jovem atacante também expressou gratidão aos seus familiares, citando a importância fundamental de seu apoio em sua jornada até agora.


Quer saber mais notícias da Seleção Brasileira? Acesse nosso canal no WhatsApp.

“Quando tudo estava uma turbulência, meus pais me acalmavam e estavam do meu lado, então eu devo tudo a eles. Eles são uma peça essencial na minha carreira e na minha vida, me falam que eu ainda não sei o meu tamanho, pois sempre tem gente falando de mim. Eles só me dizem coisas positivas e isso me deixa mais tranquilo”, declarou.

“Existe, sim, uma pressão em cima de mim, mas eu tento não ligar para isso. Só penso em coisas positivas para seguir feliz. Estou com a cabeça no lugar, fazendo as coisas certas e só tenho de agradecer a Deus, à minha família e a todos os meus companheiros”, ressaltou.

AGRADECIMENTO AOS COLEGAS

Além disso, Endrick reconheceu o suporte significativo de seus companheiros de equipe, especialmente Murilo e Raphael Veiga, que o apoiaram nos momentos difíceis no clube.

“Quando eu não estava bem, eles estavam do meu lado. Queria agradecer especialmente ao Murilo e ao Veiga, que nunca me deixaram só. São pessoas incríveis na minha vida e que me ajudaram em todas as minhas fases aqui no Palmeiras”, ressaltou.

FERNANDO DINIZ ELOGIA ENDRICK

O técnico Fernando Diniz destacou o potencial promissor de Endrick, ressaltando que o jovem atacante tem todas as condições de se tornar um dos grandes talentos do futebol brasileiro.

“É um jogador que tem potencial para ser um dos grandes talentos. Não sabemos se vai se confirmar. Não é uma pressão. É um prêmio e uma visão de futuro do que este garoto pode ser. Um menino nascido em 2006 produzir o que ele produz me chama atenção. E neste momento vive o seu melhor momento, jogando contra grandes times do Brasil e consegue se sobressair”, disse Diniz.

VEJA MAIS:

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui