A vitória do Papão, ontem, em Varginha, teve dois grandes heróis: o goleiro Emerson e o zagueiro Diego Ivo. O primeiro viveu os dois lados da moeda, levando um frango no gol do adversário, no primeiro tempo, mas defendendo um pênalti na etapa final.
Já Ivo, voltou a ser decisivo, marcando o gol do triunfo bicolor no penúltimo minuto da partida, fazendo lembrar o tento que marcou na frente ao Guarani-SP, que, assim como o Boa, caiu por 2 a 1.
Ainda no intervalo do jogo, Emerson, ao deixar o gramado, admitiu ter falhado no gol do adversário. “Era uma bola defensável. O campo molhado fez escorregar, faltou um pouco mais de prudência da minha parte”, reconheceu.
No final, o arqueiro era só alegria. “Estou muito feliz com a vitória”, disse. “Não desistimos até o final e o resultado acabou vindo”, festejou.
Ivo também não tinha satisfação menor que o goleiro. “Não tenho nem palavras. O grupo merecia o resultado. A gente tem falhas, comete erros, mas há também entrega”, comentou. “Disse que a gente não prometia a vitória, mas muita entrega”, recordou.
“Entramos em campo, após o intervalo, pensando positivamente e conscientes de que a gente chegaria a vitória”, arrematou o zagueiro.
Reveja os melhores momentos do jogo:
(Nildo Lima/Diário do Pará)