Com o desejo de se reencontrar na Série C do Brasileiro, voltando a jogar bem, diferente do que fez na derrota frente ao Amazonas-AM, dentro de casa, o time do Paysandu viajou, nesta quinta, 5, e já se encontra no Rio de Janeiro, onde o grupo fará, nesta sexta pela manhã, em Álvaro Chaves, o estádio do Fluminense-RJ, a sua última movimentação antes da partida decisiva de amanhã, contra o Volta Redonda-RJ, que decide uma vaga na Série B de 2024.
O torcedor bicolor, mesmo ainda chateado com o último resultado da equipe, esteve presente no aeroporto de Val–de-Cães para incentivar o time à classificação. O público presente no embarque da comitiva bicolor não chegou, nem de longe, ao que prestigiou a viagem do grupo para a partida contra o Botafogo-PB. Apenas os simpatizantes mais apaixonados pelo clube foram ao local.
CONTEÚDO RELACIONADO
Paysandu encerrou preparação em Belém e viajou para decisãoPaysandu entra na campanha de prevenção ao câncer de mamaPaysandu se organiza para batalha final do acesso à Série B
Não foi o caso do engenheiro Manoel Luiz Fernandes da Silva Júnior, de 41 anos, que não pôde comparecer ao aeroporto, mas mandou os pais, Nail Amélia Damos da Silva, de 68 anos, e Manoel Luiz Fernandes da Silva, de 64 anos, os representarem, fazendo o registro, com fotos, da despedida do time.
“Meu filho não pôde vir por estar trabalhando, mas pediu para que eu e o pai dele estivéssemos aqui para dar esse incentivo ao técnico e aos jogadores do Paysandu”, explicou a mãe do torcedor, informando que o filho estava ocupado, naquele momento, com uma obra na cidade de Castanhal.
Quer mais notícias sobre o Paysandu: Acesse nosso canal no WhatsApp.
Com apoio de alguns torcedores que estiveram no aeroporto internacional de Belém, delegação do @Paysandu seguiu com destino ao Rio de Janeiro.
Sábado (7), 18h, haverá o decisivo confronto diante do @VoltacoFC que valerá o sonhado acesso à Série B do Campeonato Brasileiro de… pic.twitter.com/tnhaiBBfA7
— Magno Fernandes (@Cf27Magno) October 5, 2023
“Mas no domingo, com toda a certeza, ele estará aqui para prestigiar a volta do time já classificado, se Deus quiser”, declarou dona Nail Amélia, informando que a paixão do filho pelo Papão pode ser medida pela coleção de camisa do clube que ele possui. São 137 uniformes, fora outros objetos e documentos ligados ao clube.
A movimentação servirá apenas para que os atletas deem uma relaxada antes de encarar a viagem de 130 quilômetros até a cidade de Volta Redonda, onde o Papão joga contra a equipe da casa por três resultados: vitória, empate e até derrota por diferença de um gol.