O Santos treinou nesta terça-feira, no CT Rei Pelé. Foi a última atividade antes de enfrentar o Atlético-MG pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Como de praxe, o técnico Jorge Sampaoli fechou o treinamento tático. A imprensa só acompanhou o aquecimento.

Para o confronto, o argentino terá apenas um desfalque. O lateral-esquerdo Felipe Jonathan não está à disposição, pois já atuou na competição pelo Ceará em 2019. O regulamento não permite que um mesmo jogador jogue por dois clubes na Copa do Brasil.

Foi a única atividade tática dos titulares entre o jogo contra o Vasco, no último domingo, e a partida com o Atlético, nesta quarta. Na última segunda, os atletas que iniciaram o confronto no Pacaembu estiveram na academia.


Durante o Campeonato Brasileiro, Sampaoli já mandou quatro times diferentes nas partidas. Dessa forma, a tendência é um novo rodízio entre as peças integrantes do onze inicial. Uma possível escalação do Alvinegro Praiano terá: Everson; Victor Ferraz, Felipe Aguilar, Gustavo Henrique e Jorge; Jean Lucas (Lucas Veríssimo), Diego Pituca e Jean Mota (Eduardo Sasha), Sanchez, Rodrygo e Soteldo.

Atlético-MG e Santos iniciam nesta quarta-feira a luta por uma vaga nas quartas da Copa do Brasil. A partida está marcada para às 19h15 (horário de Brasília), no estádio Independência, em Belo Horizonte.

O post Em treino fechado, Santos encerra preparação para pegar o Atlético-MG apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Fonte: Gazeta Esportiva

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui