Sem receita de bilheteria, a diretoria do Clube do Remo irá viabilizar aos seus torcedores alternativas para ajudar o clube, em tempos de coronavírus.

Para isso, o departamento de marketing do Leão irá lançar a partir da próxima semana uma camisa e até máscaras personalizadas do clube para ajudar nas receitas para pagamento de salário de jogadores e funcionários.

“A camisa será lançada na semana que vem e assim como a máscara, a renda será revertida para ações do clube, como pagamento de salário de atletas e funcionários”, explica o diretor de marketing, Renan Bezerra.


Além disso, a entrega das camisas será por meio de delivery, que está sendo preparado pelo clube. “Estamos montando um mecanismo para a entrega dessas camisas e obedecendo as normas de isolamento social”, garante Renan.

Além disso, o plano sócio-torcedor do Remo terá novidades a partir da próxima semana. “Serão planos especiais para arquibancada e cadeira, com mais acessibilidade aos torcedores. Tudo para nos ajudar em um momento delicado”, completa Renan.

Sem receber público, além da receita financeira, o clube quer manter a força do Fenômeno Azul, mesmo sem jogos.

(DOL)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui