O meia Giovanni Augusto voltou a atuar no Corinthians no empate  com o Internacional, por 1 a 1, não Beira-Rio. Quase um mês ausente, o jogador não teve uma participação em quarta-feira (12), e ainda sofreu um entorse no tornozelo esquerdo e deve desfalcar por mais um período a equipe.

Mesmo com tanta baixa, o técnico Fábio Carille assegura que não vai desistir de Gio.

“Marquinhos (Gabriel) foi bem eo Giovanni entrou bem também, triangulando e iniciando jogadas. Porque vamos trabalhar bastante “, disse o comandante corintiano.


O meia entrou na partida aos 19 minutos do segundo tempo, no lugar de Marquinhos Gabriel. Cerca de 10 minutos depois, ele passou passe, saiu na frente do gol e acabou chutando em cima do goleiro Marcelo Lomba. Aos 36 minutos, depois de chocar com o volante Rodrigo Dourado, ele acabou sendo substituído por Léo Jabá.

Giovanni esteve envolvido em uma negociação com o Inter. Ele foi trocado pelo meio Valdivia, mas o paraense não quis deixar o Corinthians. A situação fez com que as diretrizes dos dois clubes trocassem farpas públicas, que o outro o procurou para fazer negócio.

O meia passará por exames mais detalhados até esta sexta-feira (14).

(Com informações da Band)