Se a dupla Re-Pa está liderando as suas chaves no Parazão 2019, o mesmo não se pode dizer dos principais clubes de Santarém, São Raimundo e São Francisco, que amargam a lanterna do Estadual, em suas chaves.

Depois de ser vice-campeão da Segundinha, o Leão Santareno, último colocado do Grupo A, com o pior saldo da competição (7 gols contra e -5 de saldo) amargou duas derrotas na competição diante de Paysandu e Independente.


Apesar disso, a equipe ainda mostra otimismo, pois o time terá uma sequência de jogos em casa e o primeiro deles será diante do Tapajós, o adversário da decisão da divisão de acesso, no ano passado.

Já o Pantera Mocorongo, lanterna no Grupo B, somou um ponto dos seis disputados. O empate diante do Águia e a derrota para o Remo deixaram o torcedor na bronca e em alerta, pois o time terá dois jogos fora de casa e além disso terá o Criciúma-SC, pela Copa do Brasil.

Enquanto isso, o outro representante de Santarém no Parazão, o Tapajós venceu sua partida de estreia e já está focado no Remo, adversário deste fim de semana, em Belém.

  • (DOL)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui