Está chegando a hora do primeiro clássico entre Clube do Remo e Paysandu na temporada 2023. As equipes se enfrentam neste domingo (26), na reabertura do Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão, em Belém, a partir das 16h. O Leão Azul vive grande fase, enquanto que o Papão passa por um momento turbulento.

“Por se tratar de clássico, é impossível você destacar um favorito, ainda mais um Re-Pa que é sempre muito competitivo, muito disputado. É difícil você falar quem é favorito, porque as coisas se igualam. No entanto, precisamos continuar com nosso foco, comprometimento, colocando em prática tudo o que o professor Marcelo Cabo vem nos passando em treinamentos e nos jogos. Só que temos que acrescentar algo mais, porque se trata de um clássico, de uma rivalidade. Tudo o que estamos fazendo, precisamos colocar em dobro nesse jogo, porque sabemos que é um campeonato a parte”, destacou o goleiro Vinícius.













|













Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:



 

As equipes se enfrentam pelas semifinais da Copa Verde 2023. Em partidas de ida e volta, ambos os jogos serão no Mangueirão e são considerados como eventos testes. O segundo jogo acontece no dia 29 de março e a estreia oficial somente no dia 9 de abril, também com um clássico entre Remo e Paysandu. Vinícius e os companheiros remanescentes de outras temporadas estão dando dicas aos novatos.

“Vamos falando o que é o clássico, o que a cidade respira durante a semana, nos dias que antecedem a partida e como deve ser disputada. Vamos passando para os jogadores, que ainda não tiveram a oportunidade de jogar um Re-Pa, tudo o que o clássico representa. A sua importância para os torcedores. Vamos conversando no dia a dia para que eles possam ter em mente a grandeza que é disputar um Re-Pa”, finalizou.

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui