O Paysandu já se reapresentou visando o clássico contra o Clube do Remo, no final de semana. Nesta quarta-feira (22), na Curuzu, um dos mais festejados foi o atacante Alfredo, autor de dois gols na vitória diante do São Francisco, em Santarém.
Alfredo jogou no time considerado “reserva” contra o Leão santareno, enquanto os titulares ficaram em Belém, em preparação para o clássico Re-Pa. O artilheiro bicolor, porém, espera ter aproveitado a oportunidade em Santarém para se firmar.
“Eu venho de uma sequência de titular. Contra o Galvez o professor optou pelo Leandro. É normal, faz parte da profissão, do futebol. Continuei trabalhando. Com a oportunidade que tive com time reserva, foi um bom jogo e consegui fazer gols”, disse.
Contra o Remo, o intuito de Alfredo segue o mesmo, esperando pela oportunidade de Chamusca para desempenhar um bom papel e ajudar o Papão a conquistar a vitória.
“Venho fazendo meu trabalho, procuro aproveitar as oportunidades. Independente de jogar como titular ou não, vou estar à disposição do Chamusca para ajudar ele e ajudar a equipe”, finalizou.
O jogo entre Paysandu e Clube do Remo, no domingo (26), pela nona rodada do Parazão, terá cobertura lance a lance do DOL.
(DOL)