Após um período de otimismo impulsionado por duas vitórias consecutivas, o Clube do Remo viu a empolgação ser freada pelo empate frente ao Manaus (1 a 1), deixando a equipe um pouco mais distante da almejada classificação.

Com 21 pontos na tabela, o Leão se encontra a quatro pontos de distância da zona de classificação para o tão cobiçado quadrangular da Série C. No entanto, o tempo é curto e restam apenas dois jogos para o término da primeira fase.

LEIA TAMBÉM:

Vídeo: protesto solitário marca desembarque do Remo

Vídeo: Clube do Remo empata com Manaus pela Série C


Embora as circunstâncias não se mostrem favoráveis, o atacante Élton demonstra determinação e recusa-se a abaixar a cabeça. Na partida disputada no Estádio da Colina, na capital amazonense, no último domingo (13), o jogador surgiu como herói ao igualar o placar em 1 a 1 aos 38 minutos do segundo tempo contra o Gavião.

“Lógico que sabemos que as coisas ficaram um pouco mais difíceis, mas ainda temos dois jogos pela frente. Temos que procurar, nesse momento, fazer a nossa parte, para depois ver o que vai acontecer. Lógico que não jogamos a toalha. Vamos procurar fazer o nosso trabalho. Já vimos diversas situações acontecendo no futebol. Temos que focar nos dois jogos restantes para fazermos os seis pontos e ver o que vai acontecer,” ressaltou Élton com convicção.

A persistência do atacante demonstra o espírito de luta que permeia o elenco azulino, mesmo em face de desafios iminentes. Com uma trajetória que ressalta a imprevisibilidade do futebol, Élton enfatizou a importância de focar no próprio desempenho, independente dos obstáculos enfrentados pelo adversário.

RETA FINAL: CSA NO HORIZONTE

Pará manter viva a esperança de alcançar o G-8, Élton sabe que a vitória no próximo confronto contra o CSA é uma necessidade inadiável. O adversário, que enfrenta problemas internos, viu o presidente, Rafael Tenório, manifestar insatisfação após o empate contra o Botafogo-PB. A renúncia ao cargo chegou a ser mencionada, mas o calor do momento parece ter influenciado tal postura.

Élton, porém, prefere não se distrair com os problemas do adversário. “Várias equipes estão com problemas, mas temos que pensar no nosso time. Lógico que sabemos da pressão que está acontecendo do lado deles, mas temos que focar nessa semana, trabalhar bem, ver o que a gente pode melhorar, para buscar, contra o CSA, essa vitória que vai nos dar uma chance de classificação,” ressaltou o atacante.

O CONFRONTO DECISIVO

O Estádio Rei Pelé será o palco para o aguardado duelo entre Remo e CSA, agendado para o próximo domingo, às 16h, em partida válida pela 18ª rodada da Série C. A partida terá transmissão ao vivo pela Rádio Clube do Pará e você também acompanha no Lance a Lance do DOL. 

VEJA MAIS:

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui