A novela chegou ao fim, Eduardo Ramos foi finalmente reapresentado no Clube do Remo. O jogador volta ao clube após um período turbulento com afastamento do elenco e ação na justiça trabalhista. Com as arestas aparadas, o camisa 10 volta a ser opção para o técnico Josué Teixeira.

Josué, aliás, foi um dos temas na entrevista coletiva de Eduardo. Após desentendimento com o treinador, com troca de farpas nas redes sociais e através da imprensa, o atleta chegou disposto a colocar uma “borracha” nos problemas e recomeçar o trabalho com a comissão técnica.

“Tive uma conversa com a diretoria e com professor Josué. Colocar uma borracha em cima de tudo isso aí. Acho que o maior prejudicado foi o Clube do Remo. Não deveria ter sido dessa forma”, falou.


Eduardo teve vídeos vazados na internet em que o jogador estaria curtindo a noite consumindo bebida alcoólica, motivo de grande descontentamento dentro do Baenão. Em seu retorno ao Remo, o jogador garantiu ao torcedor que terá comprometimento dentro e fora das quatro linhas.

“Torcedor pode ficar tranquilo que vai ter meu comprometimento dentro e fora de campo. Quero deixar isso bem claro. Como eu disse, a expectativa é desempenhar um bom futebol e ajudar os companheiros e comissão técnica”, reforçou.

Ramos deve trabalhar a parte física para ficar à disposição do Clube de Periçá na próxima rodada da Série C, fora de casa, contra o Confiança-SE.

(DOL)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui