O retorno do meia-armador Eduardo Ramos (foto) ao Clube do Remo, após dois anos da sua saída do Baenão, não irá mais acontecer. E quem tratou de ratificar o fim das negociações foi o presidente azulino Fábio Bentes, que tratava diretamente com o atleta. Em vídeo oficial publicado na tarde de ontem, o cartola confirmou o avanço das conversas entre as partes, mas reiterou que emperrou o lado financeiro para a concretização do acordo.

“Semana passada nós fomos procurados com a possibilidade da vinda do atleta, a gente sabe da qualidade dele e fizemos uma proposta. Em um primeiro momento não foi aceito, onde ele fez uma contraproposta. Na segunda-feira (24) demos um sinal positivo a essa contraproposta, mas para a nossa surpresa, ele aumentou a pedida e que precisaria desse aumento, já que ele julgava que havia mudado algumas coisas de lá para cá”, relatou o presidente.


Fábio ainda destacou o esforço para a procura de parceiros para poder trazer o jogador, no entanto, o novo embaraço, dessa vez com o Cuiabá, pesou. “Nós corremos atrás, vimos alguns contatos, conversamos com algumas pessoas que se puseram a ajudar, não só em salários, mas em premiações e outros valores. O jogador recebeu o meu retorno dando o ‘ok’. Hoje (ontem) pela manhã, ele pediu para eu ligar para o presidente do Cuiabá e ele informou que teria que pagar uma multa rescisória”, apontou.

Bentes enfatizou que o valor da multa é o mesmo que inviabilizou o retorno do jogador no começo do ano, por ser equivalente a uma folha salarial. “Depois de tudo que estou relatando, dou por encerrada as negociações”, ponderou o cartola.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui