Antes do começo do Brasileirão da Série C, o Campeonato Paraense virou o principal objetivo no ano para o Clube do Remo, mediante as eliminações das Copas do Brasil e Verde, de forma relâmpago. Todavia, os três anos longe da conquista do Estadual, já que a equipe levantou pela última vez o troféu do certame em 2015, também é algo que incomoda os azulinos. Levy, lateral-direito que esteve no grupo campeão naquele ano, reitera a importância da classificação à final da competição nessa temporada, por tudo que rodeia a agremiação. De acordo com o ala, essa é a hora de fazer valer as cobranças.

“Na rua eu ouço as pessoas falarem comigo que o Remo sempre tem que estar ganhando, sempre cobram isso, principalmente de mim. A nossa responsabilidade aumenta. Acredito que esse é o momento que estávamos esperando. Há uma importância muito maior, por tudo que passamos nesse ano. Estamos preparados, não existe favorito, mas estamos preparados para enfrentar as dificuldades. Eu espero fazer parte de novo, ser campeão, assim como em 2015”, destacou o jogador.


ELEMENTO SURPRESA

O atacante Elielton, autor do gol que deu a vitória no primeiro clássico Re-Pa do ano, também aponta a decisão do Estadual, como a melhor oportunidade do plantel em confirmar a sua virtude, como equipe.O atleta, aliás, é uma das apostas do time para o confronto, justamente pela sua agilidade. Ajudando, por vezes, o time na marcação, bem como no setor ofensivo, Elielton espera, novamente, aparecer como elemento surpresa para levar vantagem ao Remo.

“A gente treina sempre para fazer o melhor. A gente sempre tem que procurar evoluir e sair da nossa zona de conforto. Sei que a equipe precisa de mim e estou pronto para ajudar. O título é o nosso objetivo e com ele vamos ter ainda mais confiança para a Série C. Com gols, no passe, na marcação ou com a vontade, espero ajudar o meu time a vencer mais esse obstáculo”, pontuou Elielton.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui