Foto: Samara Miranda / Ascom Remo.

Em entrevista coletiva realizada na manhã desta sexta-feira (15), no auditório do Hotel Regente, em Belém, os presidentes de Clube do Remo e Paysandu Sport ClubFabio Bentes e Ricardo Gluck Paul respectivamente, anunciaram o novo parceiro dos clubes: Jurunense Comercio de Materiais de Construcao.

Durante a entrevista, ambos os presidentes afirmaram que este será o 1º de vários projetos que estão sendo alinhavados pelos dois clubes.

Na ocasião, o presidente bicolor Ricardo Gluck Paul, afirmou:
“existe muita expectativa nessas novas gestões, por ser dois presidentes novos, jovens, com a mesma formação, vindos da bancada e da mesma área de formação. Fábio e eu estamos conversando muito e tudo isso é em prol do futebol paraense. E que isso contamine além dos dirigentes mas sim toda a torcida. E bom todos entendemos que se estivermos juntos, é melhor para o futebol paraense. E essa nova parceria será muito importante, e tem tudo para dar certo, para levantar o futebol paraense e vai depender muito do apoio da torcida”.


Além disso, o presidente azulino Fabio Bentes, ressalta:
“Vamos apresentar o primeiro, de muitos projetos em conjunto de Remo e Paysandu. Acho que a rivalidade fica pra dentro de campo, que tenhamos um clássico de paz. Falar da parceria: Já vinhamos conversando a 45 dias.Parceria boa, é aquela que todos ganham, e eu tenho certeza que as torcidas vão abraçar.
No caso do Remo, todos os recursos arrecadados dessa parceria (seja financeiro e de materiais) serão destinados ao Baenão, que será o beneficiado e será reaberto até o mês de junho. Isso é uma meta da nossa gestão. Em função disso, eu convidei os amigos do projeto O Retorno do Rei ao Baenão, que tem sido guerreiros para esta reabertura, e eles serão o elo entre o clube e a Jurunense. Definindo as prioridades, o que tiver faltando, o andamento das obras. Esse é o caminho para o bom andamento do novo futebol”.

O diretor executivo da empresa Jurunense Material de Construção, Claudio Batista, falou sobre a parceria entre os clubes.
“Estamos iniciando a campanha ‘Eu viro o jogo Jurunense’. A campanha irá funcionar nas 4 lojas. O troco dado na loja será 100% revestido ao clube em dinheiro. Kits nas lojas serão vendidos aos preços de R$ 10, 25, 50 e 100. E os valores serão revestidos para as construções do estádio Baenão, no Clube do Remo, e do Centro de Treinamentos do Paysandu Sport Club. E será muito importante os torcedores participarem”. Conclui.

O tempo de contrato da campanha entre a empresa e os clubes será de 1 ano e dependendo de como caminhe o projeto, poderá ser renovado. Ainda na coletiva, os presidentes informaram que outra parceria deverá ser divulgada no domingo, antes do Re x Pa, que será válido pela 4ª rodada do Campeonato Paraense.

(Magno Fernandes / Rádio Clube do Pará)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui