Jogador sofre com dores no pé direito (Foto: Ricardo Duarte/SCI)

Na manhã deste sábado, o técnico Odair Hellmann comandou o último treinamento, em Porto Alegre, antes da viagem para Chapecó, onde o Internacional enfrenta na segunda a Chapecoense, às 20h(de Brasília), na Arena Condá, pelo Campeonato Brasileiro. A atividade ocorreu novamente com portões fechados, no Estádio Beira-Rio.

O volante Rodrigo Dourado não se recuperou de dores no pé direito e não foi relacionado para o confronto diante dos catarinenses. Para sua vaga deve atuar Charles ou Gabriel Dias. Em compensação, o lateral-esquerdo Iago que cumpriu suspensão na vitória sobre o Grêmio, retorna ao time titular. Já no ataque, Leandro Damião pode ganhar a vaga de Jonatan Alvez. Suspenso, o atacante Rossi não será opção para o jogo do começo da semana.

Assim o Internacional deve atuar com: Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Cuesta e Iago; Charles (Gabriel Dias), Edenílson, Patrick e Nico López, Pottker e Jonatan Alvez (Leandro Damião).O Colorado lidera o Campeonato Brasileiro, com 49 pontos, e leva vantagem sobre o São Paulo no saldo de gols.


Confira os jogadores que viajam para Chapecó

Goleiros: Marcelo Lomba, Daniel e Keiller.

Laterais: Fabiano, Zeca, Iago e Uendel

Zagueiros: Rodrigo Moledo, Klaus, Emerson Santos e Cuesta.

Volantes: Charles, Gabriel Dias e Edenílson.

Meias: Camilo, D´Alessandro, Juan Alano e Patrick.

Atacantes: Nico López, Pottker, Leandro Damião, Jonatan Alvez e Wellington Silva.

O post Dourado desfalca o Internacional no jogo contra a Chapecoense apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Fonte: Gazeta Esportiva

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui