A troca de comando técnico na Seleção Brasileira já é algo que iminente de ser realizada. A informação que gira em torno dos bastidores da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), é que a saída será oficializada ainda nesta sexta-feira (28), após reunião com o presidente Ednaldo Rodrigues. No entanto, alguns detalhes precisam ser alinhados.
O encontro será para debater os problemas do trabalho, mas a decisão da saída já está tomada. Além do treinador, toda a estrutura da Seleção Brasileira deve ser trocada, incluindo o diretor Rodrigo Caetano. Existirá uma grande reformulação, mas a CBF pagará salários de Dorival Júnior até o fim da Copa do Mundo de 2026.
CONTEÚDO RELACIONADO:
- Dorival Júnior não é mais técnico da Seleção Brasileira, diz site
- Jorge Jesus ganha força na CBF para assumir Seleção
Segundo foi divulgado pela reportagem do jornalista Diogo Dantas, tudo será definido nas próximas horas. O treinador ainda receberá uma multa pela demissão. O custo de Dorival é de mais de R$ 1 milhão por mês. O mesmo vale para o diretor de seleções Rodrigo Caetano, que também receberá todos os salários até o fim do contrato e multa pela demissão.
Jorge Jesus passa a ser o plano A da CBF para assumir a Seleção Brasileira. Ednaldo Rodrigues, presidente da entidade, evita maiores comentários antes de definir a situação de Dorival Júnior. No entanto, o português larga na frente. JJ ganhou força ao longo das horas e virou a prioridade de momento.