Além de João Vieira, outro que fez história na noite deste sábado (19), na final da Copa Verde, foi o goleiro Thiago Coelho. O camisa 1 do Paysandu operou três milagres e ajudou o Papão a se manter vivo na decisão, quando o jogo caminhava para o fim e o placar apontava 1 a 0 para o Vila Nova. Ele destacou o espírito da equipe, que não desistiu em nenhum momento, mesmo com a dura temporada.
“Estou muito feliz. Temos que agradecer muito a Deus. Fomos perseverantes o ano todo. Sabíamos que nosso grupo era muito bom. A gente merecia conquistar algo. Mesmo com o estadual não vindo e o acesso também não, nunca baixamos a cabeça. Sabíamos que precisávamos terminar o ano com um título. Deus nos abençoou. Individualmente, fiz grandes defesas, garantindo o resultado. O João foi abençoado em fazer o gol no último minuto. Fomos muito bem nas penalidades e fomos coroados com essa vitória”, destacou.
TRÊS VEZES THIAGO COELHO!!!
Goleiro salva o @Paysandu contra o @VilaNovaFC!
Acesse https://t.co/IkJY2ALnwu ou comente com a #CopaVerdenoDAZN pic.twitter.com/er1kTsjCbC
— DAZN BRA (@DAZN_BRA) November 19, 2022
Thiago fala sobre sacrifício e se declara para Carol Bambo, apresentadora da RBA TV
Um dos heróis do título do @Paysandu, Thiago Coelho falou do sacrifício que fez para estar em campo na final! Ainda fez uma declaração de amor para a esposa! pic.twitter.com/YSl8IjUQnK
— DAZN BRA (@DAZN_BRA) November 20, 2022
Leia Mais:
Em jogo histórico, Paysandu é tricampeão da Copa Verde
Com tri, Paysandu se isola como maior campeão da Copa Verde
Alô, Fiel! DIÁRIO traz pôster do tricampeão da Copa Verde
Capitão destaca garra do Paysandu e dedica título à Fiel