Com o futuro ainda indefinido, Iker Casillas se reapresentou no Porto nesta segunda-feira. Dois meses após sofrer um enfarto, o goleiro de 38 anos retornou ao clube que iniciou seus trabalhos de pré-temporada. Nas redes sociais, anunciou seu retorno. “Volta ao trabalho. Primeiro dia”.
Desde quando sofreu o enfarto, no dia 1 de maio, Casillas ainda não comunicou publicamente se cumprirá seu contrato ou se vai se aposentar. Ainda na temporada passada, renovou seu contrato por um ano, com outro opcional.
Vuelta al trabajo. Primer día. @FCPorto pic.twitter.com/7NkmLRTfwz
— Iker Casillas (@IkerCasillas) July 1, 2019
Outra novidade no clube português foi a presença de quatro jogadores do time sub-19, que conquistou a Liga dos Campeões na última temporada. Fábio Silva, Romário Baró, Tomás Esteves e Diogo Queirós, se juntaram ao elenco principal.
Sérgio Conceição programou os treinamentos visando os amistosos de pré-temporada. O clube tem quatro compromissos confirmados. No dia 16 de julho enfrenta o Fulham no Estádio de Albufeira. Na sequência, participa da Copa Ibérica, em Portimão. O jogo de apresentação, no Estádio do Dragão, será no dia 27 de julho contra o Monaco.
O post Dois meses após sofrer enfarto, Casillas se reapresenta no Porto apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.
Fonte: Gazeta Esportiva