Um dos episódios mais misteriosos envolvendo o futebol brasileiro irá virar filme e com possível revelação sobre o que aconteceu com o atacante Ronaldo Fenômeno.

O fato envolvendo o camisa 9 da seleção no dia da final da Copa de 98 vai virar um documentário, com depoimentos e informações que nunca foram divulgados. As informações são do Metrópoles.

Diretor do documentário, Marco Antônio Araújo revela detalhes da peça que será produzida pelo novo investimento de Ronaldo: uma empresa de mídia e conteúdo, que terá investimento de R$ 40 milhões e tem como sócio o ator e amigo do ex-jogador, Bruno de Luca.


CBF define “casa” do Brasil durante a Copa

“Ronaldo chega no auge, em 1998, com 21 anos, toda expectativa do mundo nos ombros, e fracassa. Uma convulsão inexplicável, atuação apagada, estava no fundo do poço. Daí descobre que o poço é ainda mais fundo. Uma lesão no joelho, o médico dizendo que ele nunca mais iria jogar futebol e, pouco depois, é campeão da Copa fazendo dois gols na final e sendo eleito o melhor do mundo”, diz Marco Antônio.

Ao que se sabe, Ronaldo passou mal horas antes da final da Copa do Mundo contra a França. Chegou a ser sacado do time pelo então treinador Zagallo, porém o camisa 9 garantiu condições de jogo. Entrou em campo e sucumbiu diante dos donos da casa, que venceram o jogo por 3 a 0 e levaram o primeiro título mundial.

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui