Jogando na manhã desta quinta-feira pelo ATP 250 de Eastbourne, no Reino Unido, o sérvio Novak Djokovic venceu pelas quartas de final e conseguiu classificação até a fase seguinte, batendo o estadunidense Donald Young por 2 sets a 0, em parciais de 6/2 e 7/6 (11/9).

O confronto se iniciou de maneira bastante tranquila para o atual número 4 do mundo, e a primeira parcial foi liquidada em apenas 27 minutos. Young não apresentou boa consistência em seus saques e foi quebrado duas vezes, prejuízo que foi crucial para estabelecer margem que abriu a contagem da vitória de seu adversário.


O segundo set, no entanto, apresentou uma disputa altamente acirrada, e ao contrário do período anterior, teve longa duração, com mais de uma hora. Djoko foi quebrado no nono game e até devolveu o break na posse seguinte, mas precisou do tie-break para selar seu triunfo após troca de pontos equilibrada até os momentos finais.

Na semifinal do torneio em Eastbourne, o sérvio ainda aguarda definição de outro duelo para conhecer seu próximo oponente, que sairá do vencedor do embate entre o estadunidense Steve Johnson e o russo Daniil Medvedev.

Fonte: Gazeta Esportiva

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui