
Assim como Rafael Nadal, Novak Djokovic estreou sem grandes sustos no Torneio de Roland Garros. Diante de Hubert Hurkacz, da Polônia, o sérvio foi amplamente superior e fechou o jogo em 3 sets a 0, com parciais de 6/4, 6/2 e 6/2. De quebra, o atual líder do ranking mundial da ATP chegou à 22ª vitória consecutiva em Grand Slams.
“Estou muito feliz com a minha partida de hoje. Em competições como essa, é preciso encontrar o equilíbrio entre os treinos e os jogos. Tenho grandes ambições neste torneio, mas por enquanto, devo me concentrar apenas no próximo jogo”, disse o número 1.

Djokovic tenta conquistar seu quarto Grand Slam em sequência (Foto: Thomas SAMSON / AFP)
Atual campeão de Wimbledon, do US Open e do Australian Open (primeiro grande campeonato da temporada), Djoko busca repetir o feito alcançado entre 2015 e 2016, quando se sagrou campeão das quatro competições em sequência.
O próximo desafio do sérvio, válido pela segunda fase de Roland Garros, será contra Henri Laaksonen, atual 104 do ranking mundial. O encontro está marcado já para esta quarta-feira, dia 29 de junho.
O post Djokovic domina polonês e chega à 22ª vitória seguida em Grand Slams apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.
Fonte: Gazeta Esportiva