Desde a chegada do técnico Rodrigo Santana, o Clube do Remo conseguiu reagir na Série C do Campeonato Brasileiro. Dos 13 pontos conquistados pelo Leão, nove foram com o treinador, que esteve à frente em 5 partidas.
A ideia do comandante é clara e ele conseguiu fazer a equipe entender rapidamente a maneira de trabalhar o 3-4-3, dando bastante liberdade para Diogo Batista e Raimar, que aparecem como alas, de chegarem ao ataque.
Conteúdo Relacionado:
Clube do Remo tem jogo alterado pela Série C
Tal liberdade já proporcionou duas assistências para o lateral-direito Diogo Batista, que chegou por empréstimo junto ao Coritiba e disputou 5 jogos, sendo titular em todos com Rodrigo Santana.
“Estamos fazendo o que o professor nos pede. Desde quando o professor chegou e já colocou essa formação, né!? E a gente está trabalhando bastante, já está todo mundo confiante, todo mundo entendendo e só melhorando”, destacou.
Na classificação, o Leão ocupa a 10 posição, com o mesmo número de pontos de distância tanto do G-8 quanto do Z-4: 4 pontos. Restando oito rodadas para o fim da fase de classificação, o pensamento é só um.
“Vamos buscar vencer todos os jogos em casa e ir em busca de mais duas vitórias fora. É importante arrumar empate quando não der para vencer, pois será fundamental para buscarmos os nossos objetivos. Esperamos vencer o Caxias para dar sequência. Vamos trabalhar forte, porque a gente quer classificar. Está todo mundo com o mesmo pensamento, todo mundo com o mesmo pensamento e querendo subir para a Segunda Divisão”, finalizou.
Caixas e Clube do Remo se enfrentam pela 12ª rodada da Série B e a partida está marcada para a próxima segunda-feira (8), às 20 horas, no Estádio Centenário.