Após escapar por muito pouco do rebaixamento para a Série D do Campeonato Brasileiro, o Figueirense agora busca uma vaga na Copa do Brasil 2024 através da Copa Santa Catarina. Para atingir essa meta, o Alvinegro catarinense continua a fortalecer seu elenco.

A mais nova contratação anunciada foi a do zagueiro Diego Guerra, que disputou o Campeonato Paraense e a Série C deste ano pelo Clube do Remo.

LEIA TAMBÉM:

Benedito Sá vira pré-candidato as eleições do Clube do Remo


Pré-candidatos se articulam para eleições no Clube do Remo

O jogador de 32 anos assinou contrato até o final da temporada e chega ao clube catarinense sob a recomendação do técnico Paulo Baier, com quem já trabalhou no Botafogo-SP.

Experiente, Diego Guerra tem uma carreira que inclui passagens por diversos clubes, como Macaé, Friburguense, Portuguesa-RJ, além de ter atuado no futebol do México e do Kuwait. No seu último clube, o Remo, Diego Guerra participou de 33 partidas e estava vinculado ao Leão Azul desde o início da temporada.

Figueirense contrata o zagueiro Diego Guerra

O Departamento de Futebol do Figueirense informa a contratação do atleta Diego Guerra.

Diego Guerra Taxeirão, tem 32 anos, é natural de Nova Friburgo (RJ).

Contratado pelo Furacão até o final desta temporada, o zagueiro já… pic.twitter.com/SQQl3nWU7a

— Figueirense FC (@FigueirenseFC) September 12, 2023

Atualmente, o Figueirense ocupa a segunda posição na Copa Santa Catarina, somando quatro pontos, ficando apenas atrás do Marcílio Dias, que lidera com seis pontos.

Além da busca pela vaga na Copa do Brasil, o campeão desta competição também receberá uma premiação no valor de R$ 600 mil, tornando a competição ainda mais atrativa e competitiva.

VEJA MAIS:

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui