A Seleção Brasileira prossegue com sua preparação para o confronto que será realizado diante da Bolívia, pela primeira rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo 2026, sob o comando técnico de Fernando Diniz. A partida será disputada na próxima sexta-feira (8), às 21h45, no Estádio Mangueirão, e marca o retorno da equipe Pentacampeã Mundial em um jogo oficial no país, e sobretudo o reencontro do torcedor paraense após 12 anos.
Goleiro da Seleção revela gratidão pelo técnico do Paysandu
Além do calor da cidade de Belém, Danilo destacou o calor humano proporcionado pelos torcedores na capital paraense.
“É muito satisfatório estar aqui. Fizemos um superclássico das Américas aqui há 11 anos. Me lembro que foi uma festa incrível, parou o hino e continuou à capela. Voltar aqui é muito legal, porque já na chegada do hotel com a entrada cheia, as pessoas emocionadas de ver a Seleção é algo que nos motiva. Dá ainda mais prazer de jogar pela Seleção Brasileira,” enfatizou.
Durante a entrevista, o defensor também enfatizou a possibilidade da realização de mais jogos da Seleção Brasileira não apenas em Belém, mas sobretudo nas regiões Norte e Nordeste do Brasil.
“É importante jogar ainda mais vezes dentro do nosso País, perto da nossa gente. Acho que podemos jogar e devemos jogar mais vezes no Norte e Nordeste, onde tiver gente para nos empurrar. Se o gramado estiver bom, está ótimo”, afirmou.