Luis Otávio de Oliveira, o Echaporã, nasceu no município homônimo do estado de São Paulo no qual leva o apelido. Aos 23 anos, ele pôde estrear pelo Clube do Remo e marcar um dos gols na goleada de 5 a 0 contra o Canaã. Eleito o melhor da partida, revelou quase abandonar a carreira.

“Depois de oito meses eu volto a jogar e esse gol é uma realização depois de momentos difíceis. Passei o ano todo parado e voltar é muito bom, poder contribuir com gol e uma bela partida. O Remo abriu as portas para mim e estou muito feliz. Obrigado à torcida e o apoio, me senti muito bem. Voltei a ter amor pelo futebol, ela incendiou de novo minha paixão. Cheguei a pensar em parar depois de tudo, da lesão, mas isso já passou”, completou o jogador.

Conteúdo Relacionado:

Proibição de água no Mangueirão contraria portaria federalCamilo mostra cartão de visitas em estreia no Clube do Remo



Echaporã e o Remo se preparam para a partida diante do Castanhal, nesta quarta-feira (24), às 20h30, no Estádio Mangueirão, em Belém. Com Campeonato Paraense, Copa Verde, Copa do Brasil e Série C pela frente, ele se diz motivado para ir em busca dos objetivos.

“Foram momentos muito difíceis. Mas, sou grato por tudo, pois me recuperei e estou bem e pronto para uma grande temporada, em busca de nossos objetivos. Ano passado, eu estreei com gol e depois deu tudo errado. Agora eu volto a marcar um gol numa estreia, em outro clube maravilhoso e cheio de esperança”.

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui