Del Potro soma 20 títulos em sua carreira (Foto: Jonathan Nackstrand/AFP)

Com o retorno ao top 10 garantido depois da vitória na estreia no ATP 250 de Auckland, Juan Martin del Potro celebrou o feito com mais um triunfo. Nesta quinta-feira, o argentino derrotou o russo Karen Khachanov por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7-4) e 6/3, garantindo vaga na semifinal do torneio.

Na semifinal, Del Potro terá pela frente o veterano David Ferrer. Quatro vezes campeão do torneio, o espanhol não encontrou dificuldades nas quartas de final contra o jovem sul-coreano Hyeon Chung e venceu em sets diretos, com parciais de 6/3 e 6/2.


“Já nos enfrentamos muitas vezes e sempre é uma grande partida. Ninguém está preocupado com o ranking que David ocupa atualmente, o importante é que ele é um grande campeão neste esporte. Com certeza será uma partida muito interessante para os fãs”, comentou a Torre de Tandil. No retrospecto, Ferrer leva vantagem: venceu quatro dos 10 embates entre eles, mas perdeu os dois últimos para o argentino.

Do outro lado da chave, o espanhol Roberto Bautista-Agut, campeão há dois anos, fsuperou o tcheco Jiri Vesely em sets diretos, com parciais de 7/6 (7-1) e 6/1. Ele enfrentará na semifinal o holandês Robin Haase, que derrotou pela eliminação do alemão Peter Gojowczyk com duplo 6/4.

O post Del Potro e Ferrer vencem e se enfrentam na semi em Auckland apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Fonte: Gazeta Esportiva

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui