A comissão técnica da Seleção Brasileira irá aproveitar o confronto entre Alemanha e Suécia em Sochi para analisar seus possíveis adversários nas oitavas de final da Copa do Mundo. Na primeira colocação do Grupo E, o time canarinho enfrentará o segundo colocado do Grupo F caso termine a primeira fase na ponta da tabela.

Depois de estrear com derrota para o México, a seleção alemã tentará se redimir contra a Suécia, que divide a primeira colocação do Grupo F com os latino-americanos graças ao magro triunfo sobre a Coreia do Sul. Em caso de nova vitória do time nórdico e dos mexicanos – ambos jogam neste sábado -, os atuais campeões mundiais estarão eliminados.


Neste sábado Tite comandou um trabalho regenerativo para os reservas e aqueles que entraram no decorrer da partida contra a Costa Rica. As únicas ausências no gramado foram Douglas Costa e Danilo, que permaneceram na fisioterapia. O segundo, inclusive, teve de abrir mão da titularidade na lateral-direita após lesionar o quadril.

Após a atividade, o elenco recebeu folga e só precisam se reapresentar no almoço deste domingo. Enquanto isso, Tite e seus auxiliares aproveitarão para analisar in loco as principais características da Alemanha, contra quem já atuou em março, e a Suécia, responsável por deixar a Itália de fora da Copa do Mundo na repescagem.

Fonte: Gazeta Esportiva

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui