Além da vitória, volta ao G8 e equilíbrio na competição, para um jogador do Paysandu, o triunfo sobre o Volta Redonda, na noite do último domingo (22), teve um significado especial: o cumprimento de uma promessa.

Artilheiro do Papão na temporada com 7 gols, Danrlei pôde voltar a comemorar uma bola na rede depois de um período no departamento médico, por conta de uma lesão na posterior da coxa que o tirou das primeiras partidas do time  na Série C.

“Pra mim foi um momento meio complicado, eu vim de uma lesão grave na posterior da coxa, mas tentei me recuperar o mais rápido possível, e estou aqui de volta para ajudar o Paysandu”, disse.

LEIA TAMBÉM: Fernandes destaca jogo ofensivo do Paysandu, mas faz alerta

A volta, porém, valeu a pena, não só pelo gol, mas por uma promessa ao seu pai, Jorge Moreira, que estava completando aniversário no dia do jogo em que o filho fez o gol decisivo, que recolocou o Paysandu no G8 da competição. O jogador ainda destacou a nova fase que vai começar a viver no time.

“Esse gol significa muita coisa pra mim, principalmente, esse gol vai para o meu pai, que está fazendo aniversário hoje. Inclusive eu falei no quarto, que eu ia fazer um gol para o meu pai, e tá aí, esse gol é pra ele, e eu estou muito feliz aqui, em um momento que eu vou começar a viver novamente aqui no Paysandu”, revelou.

Com a vitória sobre o Voltaço, além da realização de Danrlei, quem ficou igualmente feliz foi a torcida bicolor, que enfrentou forte chuva para ver o jogo, e viu o time assumir a 5ª colocação na Série C, com 12 pontos.

E MAIS – VEJA OS BASTIDORES DA FESTA DO MANCHESTER CITY APÓS O TÍTULO DA PREMIER LEAGUE 

 

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui