Embora tenha apenas três anos de fundação, o Tapajós vem realizando uma preparação para a disputa da Segundinha, com pompas de um time veterano em competições. Sendo, até o momento, o grupo que mais vem investindo em contratações dentre os 15 participantes da Segunda Divisão do Paraense, o Boto da Amazônia, anunciou no começo da tarde de ontem, um velho conhecido da torcida paraense para integrar o plantel do time: o volante Dadá, ex- Clube do Remo e Paysandu.

Admílson da Anunciação Barbosa, ou Dadá, como é conhecido no mundo futebolístico, se junta ao time para agregar conhecimentos e, ao mesmo tempo, para ser o ‘xerifão’ do Boto em campo. Aos 33 anos de idade, o volante, que realizou sua última partida oficial no encerramento do Paraense deste ano, quando defendia o Cametá na época, acredita que esse é um grande passo em sua carreira. “É com muita felicidade que aceitei o convite, e me junto ao time para irmos em busca do acesso, que é o único foco do Tapajós na Segundinha”, comentou. “Estou bem fisicamente, ativo e com certeza tenho muita lenha ainda para queimar. Vamos em busca dessa vaga para o time”, pontuou.


CARREIRA

Paraense, Dadá conquistou visibilidade longe do Pará. Revelado pelo Ananindeua, o meia defensivo teve destaque pelo Sport Recife, Guarani e Náutico. “Quanto maior for à experiência e qualidade do atleta, ao que tudo indica, maior tende a ser a nossa desenvoltura na competição. Dadá é um grande jogador e está comprometido com os objetivos do time”, disse Sandiclei Monte, presidente do Boto.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui