O volante Paulinho Curuá ganhou a chance na equipe titular do Clube do Remo no primeiro jogo das semifinais da Copa Verde contra o Paysandu, que terminou empatado por 0 a 0. Ele lamentou as chances desperdiçadas pela equipe na primeira etapa.

“Um jogo complicado, disputado. Não esperávamos menos que isso. Saímos com um empate e sabemos que nada está definido. Tem o segundo jogo da semifinal, então precisamos ajustar o que precisamos e se preparar para o próximo jogo, que vai ser outra guerra. Infelizmente não soubemos aproveitar as chances que criamos, mas é ter cabeça erguida e chegar ao próximo jogo mais preparado, pois sabemos que será mais complicado”, disse à Rádio Clube do Pará.

Conteúdo Relacionado:

Paysandu e Remo empatam em semi com chuva de gols perdidosRemo: Rangel vê empate justo e destaca defesa milagrosaCom casadinha, Paysandu inicia venda de ingressos para final

O jogo da volta da Copa Verde acontece na próxima quarta-feira (10), também no Mangueirão, às 20 horas. Novo empate levará a disputa para os pênaltis.


Antes disso, Leão e Papão se encontram pela partida de ida da final do Campeonato Paraense no domingo (7), às 17 horas, no Colosso do Bengola.

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui