Coxa reencontrou o caminho das vitórias após três jogos (Divulgação/CFC)
Foi suado, mas o Coritiba não decepcionou sua torcida, que lotou o Estádio Couto Pereira, e bateu o Cuiabá por 2 a 1, subindo na classificação da Série B do Campeonato Brasileiro. Destaque da partida, o atacante Rodrigão conseguiu se reabilitar dos pênaltis perdidos diante de Londrina e CRB com dois gols marcados, assumindo a artilharia da competição.
“A única coisa que vai mudar essas coisas que acontecem no futebol é trabalho. Perdi dois pênaltis e sempre falei que teria cabeça fria. E aí está o resultado do trabalho. Não é porque perdi pênalti que vou desanimar”, disse o jogador, que vê as coisas se encaminharem para o caminho certo. “A gente treina. E do trabalho vou colher os frutos dentro de campo. Estou feliz pelos dois gols. Vai dar tudo certo”, acrescentou.
Para o meia Giovanni, o time precisou superar um adversário duro e agora terá uma semana dedicada ao trabalho para a recuperação visando o próximo desafio. “Difícil. Um adversário que ainda não tinha perdido, com uma marcação individual. Precisávamos vencer em casa, por tudo que o torcedor vem fazendo por nós. Vamos trabalhar firme. Temos a semana de trabalho e contra o América Mineiro que possamos conseguir a vitória”, avaliou.
Estreante do dia, o atacante Rafinha estava ansioso pelo reencontro com a torcida, e acredita que com essa atmosfera o time vai se encaminhar par o acesso com a força dos jogos em casa. “Uma expectativa gostosa de volta para casa, de ver o torcedor. Estou feliz de voltar para casa, ver o Couto lotado. A partir de agora dentro de casa nosso time vai ser muito forte. Vamos reconquistar a confiança do torcedor e nossa própria confiança para ir busca o acesso”, concluiu.

O post Coritiba aposta na força em casa e no trabalho para chegar ao acesso apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.


Fonte: Gazeta Esportiva

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui