O Santos-SP já está em Belém. A equipe paulista treinou nesta terça-feira (9) visando o confronto contra o Paysandu, nesta quarta-feira (10), pelo jogo de “volta” das oitavas de finais da Copa do Brasil.

O meia Jean Motta deve ser uma das armas do técnico Dorival Júnior para surpreender o Papão. O jogador, que já atuou como atacante, meia e lateral, deve novamente ser utilizado no setor esquerdo da defesa santista. Jean, inclusive, pede bastante atenção para os perigos do Bicola em Belém.

“Sabemos que lá (Belém) tem o apoio da torcida deles (Paysandu), já joguei por aqueles lados e sei que a torcida influencia bastante. Temos que nos defender bem e sair fortes nos contra-ataques”, disse.


O Peixe terá a base do time que vem disputando a Libertadores, incluindo Lucas Lima e Ricardo Oliveira, que recentemente passaram pela seleção brasileira.

O Santos deve encarar o Paysandu com Vanderlei; Victor Ferraz, Cleber, Lucas Veríssimo e Jean Mota; Thiago Maia, Renato e Lucas Lima; Vitor Bueno, Ricardo Oliveira e Bruno Henrique.

A partida entre paulistas e paraenses, nesta quarta, a partir de 21h45, terá cobertura lance a lance do DOL.

(DOL)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui