Em sua edição de estreia, a Copa Grão-Pará abriu suas atividades ao reunir em sua primeira fase as quatro equipes eliminadas do Campeonato Paraense nas quartas de final, no caso: São Francisco, Bragantino, Caeté e Santa Rosa, em duelos únicos e eliminatórios. O primeiro confronto foi disputado no sábado (23), com a vitória de São Francisco sobre Bragantino por 6 a 4 em um jogo emocionante no Complexo Esportivo do Castanhal.

O Campeão da Copa Grão-Pará terá duas vagas para a segunda etapa da competição, onde os classificados vão encarar os eliminados das semifinais do Parazão em uma nova semifinal, até serem conhecidos os primeiros finalistas do torneio.

Já neste domingo (24), a primeira fase da Copa Grão Pará vai conhecer o seu segundo classificado. Às 15h30, no estádio Diogão, Caeté e Santa Rosa se enfrentam com o anseio de manter ativo o sonho de uma conquista importante nesse calendário, como a taça de uma competição inédita no calendário estadual. O classificado desta tarde ao lado do clube classificado na manhã de sábado, vai encarar as duas equipes eliminadas das semifinais do Parazão, na etapa seguinte do certame.


Com a chance de garantir uma vaga para a Copa do Brasil para a próxima temporada, o Santinha quer fazer valer ao máximo o ano de seu centenário ao manter a dedicação em dia para esta nova competição. O treinador do time foi enfático. “Agora é virar a chave em uma nova competição, uma competição que é muito importante para o clube. Temos que ficar concentrados a todo minuto, a gente tem que começar a entender isso, uma nova competição de maneira diferente”, disse Netão.

Quer saber mais notícias do futebol paraense? Acesse nosso canal no WhatsApp.

No mesmo embalo, o Índio Guerreiro segue o seu planejamento. Com um retrospecto interessante nesta temporada, o Caeté foi dono, em alguns momentos, de apresentações positivas, ao ter garantido sua participação na Copa Grão-Pará de forma madura.

O jogador Roger, assim, abordou a importância de seguir atento nesta nova competição. “Treinamos a semana toda para fazer um grande jogo e conseguir avançar de fase. A intenção é a melhor possível e o clube está bem focado nisso”, destacou o jogador do Caeté.

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui