A premiação do Troféu Camisa 13 terá uma grande atração, nesta terça-feira (9), na Fábrica de Eventos, no bairro do Reduto, em Belém: ex-jogador de Tuna e Paysandu, Sandro Goiano será o convidado especial do grupo RBA.
O ex-atleta participou do Programa “Os Donos da Bola”, da RBATV e visitou a redação do portal DOL, onde falou sobre sua trajetória no futebol paraense e as inúmeras conquistas na carreira.
“Joguei um ano e meio na Tuna e antes de vir para o Paysandu, eu defendi o Paraná Clube. Foram quase dez anos jogando aqui e conquistei vários títulos com o Paysandu, sendo que pude ganhar 11 troféus como melhor jogador da posição, neste evento importante que é o Troféu Camisa 13”, diz o ex-jogador.
Sandro revelou ainda que se sente em casa, pois recebe o carinho do povo paraense. “Toda vez que venho em Belém, eu recebo o carinho daqui. Até torcedores do Remo me cumprimentam e isso é bom, pois existe o respeito e o jeito hospitaleiro do povo paraense”.
Em vários momentos na história do futebol, Sandro Goiano revelou histórias engraçadas nos tempos de jogador, entre elas uma envolvendo o ex-atacante Robgol.
“Tínhamos ganhado do Boca e pedimos ao Dario Pereyra para ver a família, pois estávamos 20 dias longe de casa. O treinador negou e quando voltamos, as esposas estavam no hotel. O Robgol saiu e viu várias meninas de 20, 21 anos e falou para uma se tudo isso era para ele e uma delas falou que estavam no hotel por causa do KLB, que estavam fazendo show na véspera do jogo”, relembrou.
A festa de premiação do Troféu Camisa 13 será nesta terça-feira (9), a partir das 19h30 na Fábrica de Eventos, na capital paraense, com transmissão da Rádio Clube do Pará, a partir das 20h.
(Diego Beckman/DOL)