A temporada oficial vai começar para o Paysandu e o técnico Márcio Fernandes possui 34 atletas à disposição, sendo seis crias da base bicolor. Entretanto, esse número de inscritos no Campeonato Paraense pode aumentar, caso o meia André d’Agostino passe no teste que vem realizando no Lobo desde o início da pré-temporada. Segundo Márcio Fernandes, uma lesão atrapalhou a evolução do venezuelano.

“É um jogador que está em fase de teste, está sendo avaliado. Fez
o jogo contra o Barcarena e deixou uma boa impressão, mas nos treinamentos
sentiu uma contusão. Já prejudicou esse andamento físico dele. Temos que
aguardar o departamento médico para saber quando ele vai retornar aos
treinamentos”, revelou.

Nascido em San Cristóbal, capital de Táchira, na Venezuela, d’Agostino segue com a delegação e é tido como uma aposta na Curuzu. Ele se destacou na Academia Rey e estreou com 16 anos na Série C do Campeonato Venezuelano. Depois disso, atuou em equipes de base da Espanha e tem como maior trunfo a passagem pelo Sub-20 do Levante, onde conquistou um título regional.


Enquanto André d’Agostino não assina com o Paysandu, a equipe se prepara para a estreia no Campeonato Paraense de 2023. O primeiro jogo do Campeão dos Campeões acontece no domingo (22), no Estádio Leônidas Sodré de Castro, a Curuzu, em Belém, às 9h45, contra o Bragantino. Ao todo, 10 mil torcedores já garantiram vaga no caldeirão bicolor.

10 MIL GARANTIDOS! 🏟✅
O caldeirão vai ferver! 🔥#OMaiorCampeãodaAmazônia #AgoraÉ50 #PSCxBRA pic.twitter.com/VM87KU6XKj

— Paysandu Sport Club (@Paysandu) January 19, 2023

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui