A possível conquista da Copa Verde pelo Paysandu pela terceira vez na história do torneio, de acordo com o volante Thiago Primão, poderá servir como alento para a torcida bicolor e do próprio elenco do clube pelo não acesso à Série B do Brasileiro de 2020. “Deixamos escapar por um detalhe a Série B, mas agora temos a possibilidade do título da Copa Verde, que também é importante”, disse. O meia Tiago Luis foi outro a ressaltar a importância do torneio para que o Papão não encerre o ano sem levar um só troféu para a sua galeria de conquistas.

 


“Fiquei frustrado, com certeza, por não ter conseguido o acesso, mas não queremos fechar a temporada sem uma conquista e essa conquista pode ser a Copa Verde”, declarou Tiago. O lateral-direito Tony também recordou a saída do time da Série C e, consequentemente, do fim do acesso à Segundona. “Queríamos muito colocar esse clube na Série B, mas não quiseram aceitar”, disparou. Sobre o Re-Pa, o defensor apontou o principal ingrediente para o Papão chegar à classificação à final da CV.

“Vencemos na determinação. Nosso time deu uma bobeada e tomou um gol num lance que dificilmente cometemos”, disse Tony. “Estou muito feliz pelo trabalho que estamos fazendo. Agora é pensar no Cuiabá-MT e no Goiás-GO, um deles será o nosso adversário”, encerrou o lateral.

O outro lateral, Bruno Collaço destacou a aplicação do elenco nos treinamentos e jogos e a maneira de trabalhar do técnico Hélio dos Anjos. “Isso é fruto do nosso trabalho. O professor Hélio cobra muito. Agora vamos buscar o título da Copa Verde. É o que nos interessa”, contou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui