A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) já liberou o retorno dos torcedores para os estádios a partir de outubro e o assunto já está sendo tratado pela Federação Paraense de Futebol (FPF).
Os dirigentes estiveram reunidos com o presidente da comissão de protocolo do Campeonato Paraense, dr. Guataçara Gabriel e traçaram alguns pontos que serão adotados para os clubes terem o direito de contar com a torcida.
Em contato com o portal DOL, o médico explica que o protocolo já está sendo liberado, mas com algumas medidas para o combate da covid-19 nos estádios paraenses.
“O protocolo de torcedores já estamos preparando. Ele será dividido em três partes, o pré-jogo, durante-jogo e o pós jogo. Além disso, estamos organizando questões como venda de ingressos, distanciamento de torcedores, controle de temperatura e higienização”, garante o médico.
“Todos estes itens estarão prontos e em breve serão repassados aos clubes e autoridades”, finaliza.
Remo e Paysandu tentam a liberação do Mangueirão para o Re-Pa do dia 3 de outubro pela Série C, mas isso dependerá das autoridades sanitárias para a liberação do Mangueirão para 10.500 torcedores.


(DOL)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui