Neste domingão, na RBATV – Canal 13, o Bola na Torre vai ao ar às 22h30, com o melhor do nosso futebol. O Parazão no STJD, no caso Paragominas, e que será julgado na próxima terça, dia 31. O jeito é a realização de amistosos. O Paysandu joga contra a Tuna Luso neste domingo pela manhã e o Remo, no mesmo horário, vai até Cametá enfrentar os donos da casa, no confronto chamado de Jogo dos Campeões. Sem contar os outros confrontos pelo interior. Guerreirão no comando e eu estarei na bancada com o companheiro Gerson Nogueira. Participe pelo WhatsApp 99829-8002 e pelo Instagram @bolanatorre13. Tem chuteira Ibal na premiação. Todo mundo ligado!

Basquete

 












|













Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:


 

No período de 6 a 9 de abril, será realizado na cidade de Fortaleza-CE, o 16º Campeonato Norte Nordeste de Basquetebol Master. O Pará irá participar com sete equipes masculinas, sendo: 30/34, 35/39, 40/44, 45/49, 50/54, 55/59 e 70/74 anos. Temos grandes possibilidades de ganhar de 3 a 5 categorias. Treinamentos às quartas-feiras, à noite, no Ginásio do SESI, e aos domingos, no ginásio do PSC. Em tempo: Como preparativos, teremos o Torneio Cidade de Belém, de 26 de fevereiro a 2 de abril.

Vergonha

Poucas vezes o futebol paraense viveu um constrangimento tão grande como neste episódio envolvendo o STJD, que suspendeu o início do Campeonato Estadual até o julgamento do caso Paragominas. Um problema criado em 2022, que veio à tona em 2023 e agora teve o seu desfecho, de forma desastrosa para o futebol do Pará. Além do prejuízo financeiro, estimado em R$150 mil, há o desgaste junto ao torcedor e o dano à imagem de uma competição que tem como patrocinador o próprio governo do Estado. Que o julgamento de terça-feira no STJD coloque um fim nesse triste episódio.

Projeto

Super bem bolado esse projeto Formando Cidadão no Estado do Pará. Autoria da Associação de Ligas Desportivas do Estado do Pará (Alidesp), do presidente Ricardo Oliveira, em parceria com a Associação de Ligas Municipais. O acompanhamento profissional será do Tapajós Futebol Clube. A iniciativa atenderá cerca de 1.750 crianças de ambos os sexos, de 11 a 15 anos, atendendo a 24 municípios no Estado, como forma de inclusão social, educacional, esportivo e de igualdade. O lançamento será amanhã, em Santarém.

Campeão

Arthur Almeida, aluno do Colégio Santa Madre desde o maternal, hoje no 9º ano. Ele recebeu na semana que passou sua 5ª medalha em 2022, dessa vez de ouro na ONEE (Olimpíada Nacional de Eficiência Energética). Ainda em 2022, ele foi prata na etapa estadual e bronze na etapa nacional da OBEF, menção honrosa na OBMEP, e bronze na ONC, totalizando 10 medalhas desde 2019, com menção honrosa na OBA (Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica) e medalha de ouro na OBEF, e vem aí as Olimpíadas de 2023. Moleque é fera.

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui