Embora a desconfiança, para dizer o mínimo do torcedor, seja grande, os jogadores do Paysandu viajaram para Criciúma cheios de otimismo, garantindo que o time, finalmente, iniciará, hoje, a sua volta por cima na Série B. O experiente Augusto Recife, por exemplo, não acredita que o Papão deixe o estádio Heriberto Hülse na zona de rebaixamento do campeonato.

O meio-campista lembrou, antes da viagem do time para o Sul, que o Papão recebeu a “mãozinha” dos concorrentes e que, agora, precisa fazer a sua parte. “Mesmo não vencendo há 8 jogos, não entramos na zona de rebaixamento”, observou. “Isso mostra que Deus tem nos ajudado e que só precisamos nos ajudar também. Tenho certeza de que vamos vencer e subir na classificação”, previu.


O fato do Tigre estar há 7 jogos sem perder, de acordo com Recife, não causa preocupação ao Papão e, principalmente, a ele mesmo. “Quando joguei pelo Ipatinga-MG, o Criciúma estava há um ano sem perder. Fomos lá em Criciúma e vencemos deles. Agora pode ocorrer o mesmo”, comparou.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui