Em reunião realizada na última segunda-feira (7), o Conselho Deliberativo do Clube do Remo aprovou a negociação do espaço anexo ao estádio Evandro Almeida conhecido como ‘Carrossel’, que poderá ser uma fonte de receita aos cofres do clube.

Os conselheiros aprovaram o espaço que será alugado para uma rede de farmácias nos próximos dez anos. O acordo visa ainda uma cota de 35 mil mensais aos cofres do clube.


Além disso, a área também receberá um investimento de um grupo. Para isso, outro contrato foi realizado e aprovado pelos conselheiros e no espaço, um posto de gasolina será aberto, porém para instalação o processo precisa de uma licença ambiental, o que já está sendo providenciado.

Com investidores, o local poderá dar mais de R$ 500 mil aos cofres do Clube do Remo, o que poderá ser utilizado para acordos na justiça do trabalho, acertos salariais com funcionários e atletas, além da modernização dos espaços do clube.

Com a mudança na área, o clube estuda mudar o tradicional pórtico de entrada do estádio para a esquina da travessa Antônio Baena, porém o assunto ainda é analisado entre os bastidores do Leão.

(DOL)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui