O Clube do Remo está pronto para o primeiro dos quatro clássicos que terá pela frente contra o Paysandu nos próximos 12 dias. Nesta quarta-feira (3), pela ida das semifinais da Copa Verde, o Leão não deve ter vida fácil.
Isso porque o técnico Gustavo Morínigo está com dores de cabeça por conta de desfalques e dúvidas. Jonilson e Thalys se concentraram com o elenco, mas estão com virose e nem treinaram nesta terça-feira (2).
Conteúdo Relacionado:
Remo anuncia atacante ex-Vasco, São Paulo e SeleçãoConfira como Remo e Paysandu chegaram às semis da Copa VerdeClubes homenageiam Dia Mundial da Conscientização do Autismo
Outro que está com gripe é o meia Matheus Anjos, porém, ao contrário dos companheiros, já está descartado da primeira partida. O lateral Nathan está lesionado e por isso não irá jogar.
Com tantos problemas, o treinador paraguaio irá “remendar” o Leão para encarar o maior rival. Devemos ver a equipe com: Marcelo Rangel; Vidal, Bruno Bispo, Ícaro e Raimar; Paulinho Curuá, Jaderson, Pavani e Marco Antônio; Kelvin e Ribamar.
Paysandu e Remo se encontram nesta quarta-feira (3), às 20 horas, no Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão, em Belém. Os ingressos seguem sendo vendidos: arquibancada R$ 40,00 e cadeira R$ 80,00.