Já classificado para a próxima fase do Campeonato Paraense, o Clube do Remo voltou a dar dor de cabeça ao seu torcedor e, justamente, com falha do goleiro Marcelo Rangel, apontado como substituto do ídolo azulino, Vinicius.

Com um frango do arqueiro, o Leão Azul perdeu a segunda partida no Parazão 2024. Agora, o revés sofrido foi para o Bragantino pelo placar de 1 a 0, neste domingo (3), em jogo realizado no Estádio São Benedito, em Bragança. 

No primeiro tempo, o time azulino sentiu a falta de entrosamento, enquanto que o Bragantino parava no nervosismo que tomava conta dos atletas. A melhor chance de jogo foi a finalização de Marco Antônio para o Remo, que quase traiu o goleiro Henrique.

CONTEÚDO RELACIONADO

Apatia em campo soterrou o sonho de reação do RemoClube do Remo: meta de Agnaldo é levantar autoestimaMeia quer união para virada de chave do Remo

No segundo tempo, o Remo mudou a postura e foi para cima do Bragantino com Ribamar, que assustou a torcida do Tubarão com um chute que parou do lado de fora.


Utilizando os pontas e o atacante Gilliard, o Bragantino achou o caminho do gol aos 15 minutos: em cruzamento do atacante, o meia Edkleber tocou na bola e o goleiro Marcelo Rangel aceitou um belo frango. Bragantino 1 a 0.

O Bragantino quase anota o segundo em chute de fora da área, mas o goleiro azulino se recuperou da falha e fez boa defesa. A partir daí, o Bragantino ficou na defesa e contou com as defesas do goleiro Henrique.

Quer saber mais do Clube do Remo? Acesse o canal do DOL no Whatsapp

Primeiro, o meia Matheus Anjos bateu colocado e o goleiro fez linda defesa. Nem Ribamar e Marco Antônio foram capazes de balançar a rede. Pior do que isso, o Clube do Remo chega a próxima fase com a pressão e em crise com o seu torcedor.

O Tubarão não tem nada a ver com isso e festejou a classificação para a próxima fase. O Bragantino fechou a fase do Parazão na oitava posição, com nove pontos ganhos.

  

Na próxima fase, o Bragantino irá enfrentar o Paysandu e o Remo pega o Santa Rosa, mas antes disso, o time remista enfrenta o Trem-AP, pela Copa Verde na quinta-feira (7), no Estádio Baenão.

E MAIS

 

 

 

 

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui