Há poucas horas de entrar em campo para a abertura do Campeonato Paraense, o Clube do Remo tem realizado algumas estratégias ao longo da semana. Com perspectivas de apresentar uma convincente atuação contra o Independente, de Tucuruí, o técnico Marcelo Cabo, busca corrigir erros para ter um rendimento totalmente diferente no que foi na semana anterior.

No amistoso ocorrido no último sábado (14), alguns atletas foram poupados da movimentação do amistoso contra o Caeté por precaução física. Foi o caso do lateral-esquerdo Leonan, dos volantes Anderson Uchôa e Paulinho Curuá, além do meia Soares, após dores musculares. Porém, nas próximas 48 horas, o treinador deverá adotar o clima de mistério visando a definição da formação.

Leia também:

Muriqui e mais 2: veja quem formará o ataque do Clube do Remo

Bentes projeta estreia do Clube do Remo e primeiro Re x Pa


Clube do Remo tem dúvidas sobre o camisa 10 para a estreia

Contra o Galo Elétrico, sábado (21), à partir das 17h, os azulinos aguardam os retornos de Leonan, Uchôa, e até mesmo Curuá. Caso contrario, Ray, Pingo e até Soares, já recuperado, deverão ganhar a posição na equipe azulina. “Vamos trabalhar bastante, de uma forma diferente, porque é semana de jogo. Tenho certeza que estaremos fortes para a estreia do Campeonato Paraense”, pontua Marcelo Cabo.

Se tudo ocorrer conforme o planejado pela comissão técnica, a equipe do Clube do Remo poderá entrar em campo, diante do Independente, desta forma: Vinícius; Lucas Mendes, Diego Guerra, Diego Ivo (Ícaro) e Leonan; Anderson Uchôa (Paulinho Curuá/Pingo), Richard Franco e Pablo Roberto (Rodriguinho/Soares); Pedro Vitor, Diego Tavares e Muriqui. A partida terá completa cobertura através da equipe esportiva do DOL.

 











|













Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:



 

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui