Na temporada de 2023, Paulinho Curuá viveu extremos no Estádio Baenão. No começo do ano, ele chegou a ser um dos destaques na equipe comandada pelo técnico Marcelo Cabo, mas antes do início da Série C, o volante não teve o contrato de empréstimo prorrogado, ficando assim de fora dos primeiros jogos da competição. No entanto, passado algum tempo, ele retorna ao time azulino e se destaca em algumas partidas já com Ricardo Catalá.

Por três temporadas, Curuá assina de novo com o Remo

Apesar das boas atuações, o volante não conseguiu ajudar o Clube do Remo a avançar na segunda da terceira divisão. E sobre isso, ele aponta onde o time errou durante o campeonato. “Foram alguns jogos bobos que deixamos a desejar, vacilando, oscilando e no final acabou contando muito e sentimos muito a falta desses pontos que acabamos desperdiçando. Infelizmente não conseguimos o objetivo, que era classificar e brigar pelo acesso”, pontuou.


Um dos poucos jogadores do elenco que tem contrato vigente já para o próximo ano, o volante de 26 anos, começa a projetar como será o futuro azulino, que terá eleições presidenciais no final deste ano, e deverá passar por diversas reformulações no futebol. “Agora é só tentar manter a cabeça boa, pensar no que vem pela frente. Temos que seguir em frente, eu principalmente que vou ficar aqui no clube. É me cuidar e focar o máximo para a próxima temporada”, disse.

Sem nenhum título conquistado, o Clube do Remo encerra neste sábado (26), sua participação na Série C deste ano. A equipe irá enfrentar o Altos-PI, às 16h, no Estádio Baenão, pela 19ª e última rodada da Terceira Divisão do Campeonato Brasileiro. E com as ausências de Anderson Uchôa (lesionado), Claudinei (fora do elenco) e Richard Franco (suspenso), Paulinho Curuá deverá aparecer mais uma vez entre os titulares do Leão.

“Temos que tirar proveito das coisas positiva que ocorreram, sabemos que no início do ano fizemos uma boa campanha, chegamos à terceira fase da Copa do Brasil e na final do estadual, mas foi um ano difícil pois não conseguimos os objetivos. A preparação é a mesma, como vem sendo nos últimos jogos. Sabemos que temos compromisso com o clube, da minha parte no que eu puder fazer, me empenhar ao máximo, apesar do jogo não valer nada, mas vamos nos doar e fazer um bom jogo”, concluiu.

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui