O clima amistoso e descontraído característico da pré-temporada dos clubes europeus está instaurado também entre os treinadores. Na última quinta-feira, após a vitória do Liverpool sobre o Manchester City por 2 a 1 pelo torneio realizado nos Estados Unidos, Jurgen Klopp “invadiu” a entrevista de Pep Guardiola para começar a sua coletiva sobre a partida.
Enquanto era perguntado pelos jornalistas presentes, Guardiola percebeu a entrada do companheiro de profissão na sala e rapidamente interrompeu sua resposta para anunciar a chegada de Klopp. “Venha, venha”. Logo, os flashes registrando o cumprimento e o momento cômico tomaram conta da coletiva, que o treinador do Manchester City decidiu encerrar para dar lugar ao “rival”.
Assim que se sentou, exaltando seu tradicional bom humor, Klopp começou suas respostas de forma enfática: “É assim que se finaliza uma coletiva”, disse. Logo em seguida, o comandante tomou para si o protagonismo, primeiro comentando o ocorrido, depois brincando com outro técnico adversário no Campeonato Inglês, José Mourinho.
“Talvez o Mourinho seja o próximo que venha aqui para encerrar a minha entrevista”, ressaltou projetando o duelo entre as equipes que acontece no próximo sábado, ainda em solo americano, pela Copa dos Campeões, torneio de pré-temporada disputado pelos três clubes ingleses.
Dentro de campo, as estrelas do Liverpool se sobressaíram sobre o elenco ainda desfigurado do City, sem suas principais estrelas. Com Salah e Mané inspirados, os Reds venceram os rivais de Manchester por 2 a 1 em Nova Jersey. Ausente na Copa do Mundo pela seleção da Alemanha, Sané descontou para os comandados de Guardiola.
O post Com bom humor, Klopp “invade” entrevista coletiva de Guardiola apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.
Fonte: Gazeta Esportiva