Quem imaginava a presença fixa de Isac na pequena área, justamente pela sua função de centroavante, certamente se surpreendeu com o desempenho do atleta na partida de ontem. Trazendo a marcação para si, em alguns momentos o camisa 9 acabou invertendo de posição com o parceiro Felipe Marques, como na jogada do primeiro tento azulino, ocasião em que Isac serviu o companheiro com uma assistência de calcanhar.

Apesar de não ter feito gol, o jogador declarou que saiu de campo como se tivesse balançado as redes várias vezes. “Fico contente com o resultado. Saímos de cabeça erguida e com a certeza que ainda temos muita lenha para queimar. Esse grupo é forte e comprometido. Me preparei muito e, mesmo sem gols, minha disposição foi essencial para os meus companheiros, assim como eles foram pra mim. Estou pronto para jogar e o Ney sabe disso. Agora é aguardar as novas instruções e partir em busca de mais uma vitória”, destacou Isac.

Autor do gol que deu tranquilidade para a equipe, o atacante Jayme, cria da base azulina, foi fundamental para a conquista dos três pontos. Posto em campo em um momento ruim do Remo, que sofria pressão do Águia, além de contar com um a menos devido a expulsão de Yuri, o jogador comentou sobre a sua participação. “Nada é por acaso. Eu me dedico muito. Procuro entender tudo o que o professor me ensina, e o que os companheiros falam também. Sempre que o professor optar por mim irei me doar, seja com gol ou não, porque esse grupo foca somente nas vitórias do Remo”, disse o jovem azulino.


Já vai? zagueiro pode deixar o remo

Reforço do Clube do Remo para essa temporada, o zagueiro Alex Moraes, de 29 anos, deverá deixar a equipe para assinar contrato com um time da Malásia, ainda nesta semana. O procurador do atleta, que recebeu a notificação de proposta, vem tratando do assunto junto aos diretores de futebol do Clube do Remo. Inclusive, o próprio jogador teria esboçado interesse em seguir para o país asiático. Outro fator que motiva a saída do defensor é a falta de oportunidade na onzena principal de Ney da Matta.

De acordo com os encarregados pelo futebol remista, o caso ainda está sob análise. “O procurador nos repassou a situação e estamos analisando. Existe o interesse, sim. Mas o próprio clube irá informar os detalhes”, explicou o diretor Milton Campos.

Se confirmada a liberação de Alex Moraes, o jogador deixa o Leão com apenas dois meses de casa. Nesse curto período, o profissional participou apenas de treinamentos, como os jogos-testes diante do sub-20 e do Sport Belém, sem participar de nenhuma partida oficial com o manto azul-marinho.

(Matheus Miranda)

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui