A goleada sofrida no inicio da semana por 3 x 0, diante do Volta Redonda no interior do Rio de Janeiro, continua repercutindo negativamente entre os torcedores remistas. Eles esperavam pelo menos uma atuação com o mesmo ímpeto das duas vitórias conquistadas no Baenão. E por jogar novamente diante do fenômeno azul, o Clube do Remo esperar se redimir e voltar a conquistar mais três pontos na classificação.

Clube do Remo ganha duas opções contra o Altos-PI

Em preparação para o confronto deste domingo (19), às 19h, pela 11ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, o Leão Azul Paraense busca se reabilitar e se aproximar novamente dos primeiros colocados da disputa. Mesmo focado ao próximo desafio, o lateral direito Ricardo Luz ainda lamenta a forma com que o time foi derrotado no Rio de Janeiro.

“Infelizmente sentimos essa derrota que não conseguimos terminar o jogo com 11 (atletas) como a gente queria e isso acabou atrapalhando um pouco a nossa equipe, mas não é desculpa, não podemos tomar tanto gol. Estamos trabalhando muito essa semana para não acontecer de novo. A Série C sempre vai ser bastante disputada com a maioria dos jogos em casa, os times vão bem”, destacou.

O próximo adversário do Clube do Remo será o Altos-PI, que vem de vitória contra o Ferroviário-CE. Querendo manter o bom rendimento dos jogos disputados com a presença do torcedor azulino, nas arquibancadas do Baenão, Ricardo Luz acentua as dificuldades encontradas na competição, sobretudo com os adversários que estão na parte de baixo da tabela e principalmente a importância de fazer o dever de casa.

“Já era previsto que a definição sairia na reta final. Agora temos que focar para conquistar o máximo de pontos para nossa classificação.”Não acho que será um adversário fácil, pois eles precisam somar pontos assim como também a gente precisa. Vai ser um jogo decisivo mais uma vez que a gente conta com a força da nossa torcida, e também com a nossa força dentro de casa para conseguir mais um grande resultado”, finalizou.

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui